Hoje rola Show Sheila Sá Soul Amapá

Texto de Jéssica Alves

Acontece hoje (11), no Teatro das Bacabeiras, o show “Soul Amapá”, da cantora Sheila de Sá, amapaense que mora no Rio de Janeiro desde os 13 anos de idade. Ela retorna ao Estado para realizar um espetáculo que promete ser marcado pela diversidade musical na apresentação de seu primeiro CD, lançado em novembro do ano passado.

Ritmos que vão do samba a Bossa Nova, estão no set list de Sheila, que recebe em seu palco ilustres convidados como a Banda Casa Nova, e os cantores Albe Matos e Zé Miguel.

O álbum contém 14 músicas de estilo e repertório variados, de compositores como Antônio Celso, Dawson Nascimento, Guto Prevot, Andrezinho Shock, Ricardo Leite, Marcelo Kaus e Zé Miguel, que é autor de duas canções da obra. Sheila admite que foi difícil realizar a seleção musical para o show. “Essa foi à parte mais complicada. Não sou compositora, mas tenho muitos amigos que são excelentes nessa arte e venho interpretando canções há 16 anos e assim começamos as escolhas sem esquecer nossa terra”, revela.

A amapaense confessa que sentia falta de um trabalho próprio. “Eu venho cantando músicas de artistas e cantores consagrados há 16 anos e por mais que você coloque uma interpretação própria, você sente falta de uma coisa sua que ninguém gravou uma novidade. Eu estava sentindo falta dessa identidade, algo meu e isso me impulsionou a fazer o trabalho que estava mais do que na hora (risos)”, conta.

Serviço: 

Show Sheila Sá Soul Amapá
Dia: 11.12.13, (hoje)
Hora: 21 h
Local: Teatro das Bacabeiras, no centro de Macapá. 
Posto de venda: Sorveteria Jesus de Nazaré. 
Ingressos antecipados: R$ 10,00. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *