Hoje rola “VII Aniversarau do Pena & Pergaminho”

 

Evento ocorrerá no próximo sábado, 23 de março às 19h no Sesc Centro.

O Sistema Fecomércio AP, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc), inicia as comemorações de sete anos da Associação Cultural Pena & Pergaminho. Em comemoração à data, será realizada mais uma edição comemorativa de aniversário, chamada “Aniversarau”, que acontecerá no dia 23 de março, no Sesc Centro, a partir das 19h e a entrada será gratuita.

Na ocasião será lançada a “Antologia Pena e Pergaminho” que é resultado do trabalho feito durante esses sete anos, valorizando o trabalho de jovens poetas e que, atualmente, conta com a participação de 40 escritores. Além disso, neste dia, terá também declamações poéticas, apresentação musical e intervenções literárias.

Movimento Literário

Com o objetivo de democratização da literatura, o projeto “Movimento Literário” é uma associação cultural sem fins lucrativos, aberta a toda a comunidade, para artistas de diferentes vertentes e para o público apreciador e multiplicador da arte, em suas mais variadas formas e estilos. A associação realiza ações literárias, para apreciadores da arte cultural literária, abarcando todas as faixas etárias, o que engloba um público maior, por não ter censura de idade.

Serviço – Sesc Amapá

Larissa Lobato – Coordenadora de Comunicação & Marketing
Marcel Ferreira – Assessoria de Comunicação e Marketing
Anézia Lima – Estagiária de Jornalismo
Email: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (ramal 235)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *