Hoje: Seicho-No-Ie Macapá realiza Conferência “Amor a Dois”, com a presença da preletora Marie Murakami

A Seicho-No-Ie Macapá realizará hoje ( 5), a partir das 19h, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/AP), a Conferência “Amor a Dois”. O evento contará com a presença da  diretora presidente Associação Pomba Branca da Seicho No Ie Brasil, Marie Murakami, que também é autora do livro homônimo ao encontro. Ela abordará assuntos que envolvem desde a busca da metade da alma, reflexões sobre o verdadeiro amor e também como devemos avaliar o nosso relacionamento amoroso.

O valor da partição será uma contribuição de R$ 30,00, o que dará direito a um exemplar do livro “Amor a Dois”, de autoria de Marie Murakami.

A Seicho-No-Ie é uma filosofia de vida e religião fundada no Japão, em 1º de março de 1930, por Phd Masaharu Taniguchi e presente no Brasil desde a década de 1940 através da cultura dos imigrantes japoneses. Consiste em um ensinamento de amor que prega que o ser humano é filho de Deus, que o mundo da matéria é projeção da mente e, também, nos revela qual é a nossa verdadeira natureza. É uma filosofia que transcende o sectarismo religioso, pois acredita que todas as religiões são luzes de salvação que emanam de um único Deus.

Serviço:

Conferência “Amor a Dois”, com a presença da
diretora presidente Associação Pomba Branca da Seicho No Ie Brasil, Marie Murakami
Data: 05/08/19
Hora: 19h
Local: Auditório Ladislao Monte (Senac/AP)
Endereço: Avenida Henrique Galúcio, 1999 – Centro.
Investimento: R$ 30,00
Realização: Seicho-No-Ie Macapá.
Mais informações : Mariellen (96-991456712) e Maricelia Negrão (96-99164-9988).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *