Hoje será realizado o Sarau Solidário, prestigie e ajude

Hoje (2), às 17:30h, no Centro Comunitário Santa Inês, no bairro Santa Rita, será realizado o Sarau Solidário. Para participar basta levar 2kg de alimentos não perecíveis. O Sarau é uma grande oportunidade para conhecer o que estamos fazendo pelas comunidades carentes e aproveitar para curtir boas músicas e uma espaço para descontração.
E para esses amigos da imprensa, quero informar que este evento visa somar com a arrecadação de alimentos, brinquedos, material escolar, peças hortopédicas como muleta, cadeiras de rodas, roupas para serem doados para várias comunidades, que a há 14 anos a Associação Novo Encanto vem realizando no período natalino.
Algumas creches também são atendidas durante o ano todo com apoio recebem periodicamente consultas médicas e doação de alguns remédios.
Neste domingo (4) sairemos às 8:30h da Praça Nossa Senhora da Conceição para fazer a coleta. Estaremos identificados e acompanhados de um carro som anunciando a coleta.
Há 14 anos refaz esses caminhos e as pessoas que sempre doaram devem ser estimuladas a continuar a participar desta grande iniciativa de solidariedade humana.
Serviço:

Sarau Solidário
Local: Centro Comunitário Santa Inês, localizado na Avenida Antônio Coelho de Carvalho, entre as ruas Hildemar Maia e Santos Dumont.
Data: sexta-feira (amanhã) – 02/12/2011
Hora:17:30h.
Ingresso: 2kg de alimentos não perecíveis. Ajude!

Édi Prado – Jornalista
  • Meu irmão e uma grande divulgador da cultura sem exclusão, proporcionando assim a divulgação e informação em todos os segmentos da comunidade, eventos que possam está no perfil de cada um e possam optar pelo que está na ‘química’ de cada um. Nós, da Associação Novo Encanto, te agradecemos pela oportunidade de poder convocar mais pessoas para conhecer esta obra social. Entendemos que a União só faz a força na medida em que cada um empresta um poquinho da força pessoal em prol do objetivo coletivo.
    Grato,
    Édi Prado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *