HOJE: show ‘Eu Sou Daqui’ vai homenagear os 259 anos da cidade de Macapá

Por Fabiana Figueiredo

Macapá será homenageada com a 3ª edição do show “Eu Sou Daqui”. O evento cultural será no dia 3 de fevereiro, na véspera do aniversário de 259 anos da capital, em um bar no Centro da capital amapaense. Os músicos Amadeu Cavalcante e Brenda Melo comandam o palco, com quatro convidados.

Em duas horas de show, os músicos vão entoar canções clássicas, como as “Oh! Macapá”, “Tô em Macapá” e “Coração Tropical”, além de produções inéditas. Foram convidados para subir ao palco a Banda Placa, e os músicos Zé Miguel, Rambolde Campos e Nani Rodrigues.

O projeto, idealizado pelos amapaenses Amadeu e Brenda, foi criado para demonstrar o amor por Macapá.

“Sempre a gente convida artistas que tem trabalhos que falam de Macapá. O show é temático, só com canções que falam da cidade. Vão vir novidades, com outras canções, algumas até inéditas, que não têm nem gravação, e vamos apresentar. Estamos em comemoração, a proposta é de declaração de amor pela cidade”, comentou Cavalcante.

Para Brenda Melo, que é de Brasília e mora em Macapá há mais de 20 anos, cantar sobre a capital do Amapá é um motivo de orgulho e alegria.

“O Amapá é minha casa, Macapá sempre foi meu chão, cresci aqui junto a minha família materna, esta cultura é minha identidade, esta terra é minha aldeia. Cantá-la, homenageá-la é sempre motivo de muito orgulho para mim”, disse Brenda.

A programação terá canções que falam sobre as belezas e o cotidiano da capital amapaense. O repertório terá músicas com ritmos locais, envolvendo sons característicos do batuque e do marabaixo.

Serviço

Show “Eu Sou Daqui”
Dia: 3 de fevereiro (sexta-feira)
Hora: a partir das 22h
Local: Bar O Barril (esquina da Av. Procópio Rola com a Rua Hamilton Silva, bairro Centro)
Mesa: R$ 100 (4 pessoas)
Mais informações: (96) 99126-6262 e 98119-2790

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *