HOJE (tá rolando): ‘Flash Day Tattoo’ no AP terá sessões de tatuagens a preço popular

tatuagem_1_OFZsymr

Por Jéssica Alves

Macapá vai receber no domingo (31) a 1ª edição do “Flash Day Tattoo”, com quatro tatuadores que disponibilizarão desenhos criados exclusivamente para a data, segundo eles, com estilos únicos. A programação está prevista para iniciar às 11h, em um bar na orla da cidade.

O evento vai reunir os tatuadores Edricy França e Marcelo Cortes, do Amapá, e os convidados Cristian Casas, da Galícia, na Espanha, e Breno Alcantara, do Pará. O cliente poderá escolher, por ordem de chegada, entre os desenhos disponíveis.

“Cada tatuador terá em média 10 desenhos disponíveis e a pessoa poderá escolher o desenho e tatuar na hora, no valor máximo de R$ 350. Criamos desenhos de médio a pequenos, expomos para que as pessoas escolham de acordo com a identificação com o artista. Nesse dia, é para mostrar uma parte destes e para o público conhecer mais os traços”, falou o tatuador Edricy França, um dos organizadores do evento.

Segundo ele, os desenhos criados não poderão ser alterados em ideias e tamanho, e as sessões só estarão disponíveis no dia do evento. Além das tatuagens, serão servidos drinks, lanches e haverá música ao vivo, com a presença de DJs.

“A idéia é fazer tatuagens rápidas e pequenas nos mais variados estilos, com preço justo para o cliente e para o tatuador, no máximo de pessoas”, destacou Edricy.

Serviço

Flash Day Tattoo Macapá
Data: 31 de janeiro
Hora: de 10h às 21h
Local: Trapiche Bar (Rua Beira Rio, 1294, orla de Macapá)
Informações: (96) 98133‑1637 / 99183‑9974

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *