Tá rolando: Tattoo Solidário’ tem tattos, exposição de arte e música

A loja Norte Rock vai promover a 3ª edição do ‘Flash Day Tattoo Solidário’ nos dias 11 e 12 de março, de 9h às 21h, no Villa Nova Shopping. O evento vai reunir 15 tatuadores do Amapá e Pará, e oportuniza tatuagens a preços acessíveis, além de arrecadar leite em pó para crianças carentes. Haverá também na programação exposição de arte e música com a cantora amapaense Hanna Paulino e DJs.

O Tattoo Solidário conta com os tatuadores amapaenses Wando Guedes, Marcio Venom, Edricy França, Bill Tattoo, Kaos Tattoo, Johnatan Miranda, Johnny Santos Evandro Spaw , Madara, Marconi Silva, e Alex Lima. Além deles, foram convidados os artistas paraenses Breno Alcântara, Julio Cesar, Ra Lima e Gil Costa. Todos possuem os mais variados estilos, como realismo, hachura, aquarela, pontilhismo, preto e branco, coloridos, comics e old school.

Para participar, os interessados devem levar o desenho impresso ou no celular, escolher o artista, fazer o pagamento e pegar a senha para o atendimento. Tatuagens vão custar de R$100 a R$400 negociados com o tatuador, e mais 400 gramas de leite em pó. As artes não poderão ser usadas para fazer cobertura de antigas tatuagens.

De acordo com o empresário Paulo Pontes, organizador do evento, o Tatto Solidário une o desejo de fazer novas tatuagens com preços baratos e a oportunidade de ajudar crianças em risco social. “A cada edição, conseguimos ter mais opções de tatuadores e superar a quantidade de alimento arrecadado.”

Solidariedade – Desta vez, as arrecadações de leite em pó serão divididas entre as creches Irmã Carmela Bonassi e Nossa Senhora de Nazaré. Juntas, elas atendem mais de 700 crianças gratuitamente. A expectativa desta edição é arrecadar mil pacotes de leite.

Serviço:

Flash Day Tatto Solidário
Data: 11 e 12 de março
Hora: 9h às 21h
Local: Villa Nova Shopping
Organização: Loja Norte Rock (Paulo Pontes e Darlyne Paes 98100-2161)

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *