Hoje tem poesia na Casa do Chorinho


O show “O POETA EM CANTO” idealizado e montado especialmente para divulgar a produção artística musical do poeta Dinho Araújo, com músicas classificadas em festivais a exemplo de “Tá feliz” Festival de Itacoatiara – Amazonas… em 2003 e “Eu vim pra sambar” – festival de Samba e pagode de Macapá em 2004, alem de composições musicadas por outros artistas: Prateado de luz/Osmar Junior; Lugar escuro/Finéias; Cabisbaixo e surdo/ Enrico de Miceli e Tá feliz, Cadê meu tambor/ mais oito musicas do Espetáculo Teatral “seja um Macapá” Sabatião; no Show haverá intervenções com poesias ritmadas de autoria diversas.

O Artista amapaense Dinho Araújo, com mais de 20 anos de carreira tem como finalidade principal do seu trabalho a realização e o incentivo aos estudos, às pesquisas, a preservação, a defesa, a valorização e a divulgação da arte no Amapá.

A experiência acumulada através da realização desses projetos, o contato próximo e a confiança das comunidades adquirida ao longo dos anos de trabalho, capacitam à execução da presente proposta de apresentações musicais usando a linguagem cênica.

O artista já se apresentou em vários palcos pelo Brasil podendo citar o estado do Pará (Belém, Altamira)FAOR, Mato Grosso do sul (Campo Grande, Bonito)ENCMI Pernambuco (Recife) UFRP-ENEH, Minas Gerais (Belo Horizonte) ENEH. sempre com espetáculos em que leva o público a refletir sobre o seu cotidiano de forma mais acentuada da sua realidade.

Serviço:

Onde? Casa do Chrinho
Quando? 12/07/2013
Hora: 21h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *