Homenagem a Alcinéa Cavalcante, nesta quinta-feira, 31, na Biblioteca Pública Elcy Lacerda

A jornalista, escritora e poetisa, Alcinéa Cavalcante, será homenageada nesta quinta-feira (31), na Biblioteca Pública Elcir Lacerda. O evento, organizado pela Biblioteca Pública, com colaboração de poetas do movimento Poesia na Boca da Noite e da Liga dos Escritores do Amapá (Alieap), inicia às 16h e será mais uma edição do projeto “Encontro com o Escritor”. Trata-se de um justo reconhecimento à uma ilustre personagem da cultura do Amapá.

Néia possui escritos em obras, muitas delas premiadas, internacionais, a exemplo do conto “A pedra encantada do guindaste”, publicado na Antologia “Melhores Obras do Século” e o Poema para o Amigo, na Antologia “Olhar Bilateral”, lançada no Salão do Livro de Turim (ITA).

Alcinéa nos encanta com suas poesias e crônicas lindonas há tempos. Seus livros são um doce recorte de nossa história, contada com ternura e beleza diferenciada, sempre presente em sua forma de relatar ou poetizar.Ela sensibiliza nossos corações com seus poemas e crônicas com paisagens antigas. Portanto, quem puder prestigiar a homenagem, vá!

Serviço

Homenagem a Alcinéa Cavalcante
Data: 31/08/2017
Hora: 15h40
Local: Biblioteca Pública Elcy Lacerda, localizada na Rua São José, Nº 1.800, centro de Macapá.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *