I Mostra Amazônia das Artes com espetáculos de dança, música e teatro no Estado do Amapá

O SESC Amapá realizará a – l mostra Amazônia das Artes – no período de 10 a 12 e 16 a 20 de agosto, serão espetáculos de teatro, dança e shows musicais. A programação acontecerá no teatro das bacabeiras, SESC Centro e salão de eventos do SESC Araxá.
A I Mostra Amazônia das Artes é um projeto que promove a circulação de produtos culturais, revelando a diversidade que existe nos Estados da Amazônia Legal. Em sua quarta edição, esta é a primeira vez que o projeto é realizado como mostra, fortalecendo as ações e o fazer cultural de cada Estado participante.
Durante onze dias serão dez apresentações e um dia voltado para uma noite poética, com a participação de escritores Amapaenses e o movimento poesia na boca da noite. As apresentações nos espaços do SESC Araxá e SESC Centro serão gratuitas e para programação que acontecerá no Teatro das Bacabeiras será cobrada taxa de R$ 5,00.
A abertura da I Mostra SESC Amazônia das Artes será realizada dia 10 de agosto no Teatro das Bacabeiras às 20h com show da cantora Euterpe, de Roraima. No dia 11 terá espetáculo de dança no salão de eventos do SESC Araxá, às 20h e dia 12 o espetáculo teatral – Cordel do Amor Sem Fim – se apresentará no Teatro das bacabeiras às 20h.
Terça-feira, 16 de agosto:
Espetáculos de teatro e música com a encenação da peça – Desertos – de São Luís do Maranhão, às 20h no Teatro das Bacabeiras e show Doces Bárbaros do grupo 4 Cantus (MT) às 21h no SESC Centro.
Quarta-feira. 17 de agosto:
Exibição da Companhia de dança Waldete Brito (PA) com o espetáculo (Des)-vestidos no Teatro das Bacabeiras às 20h.
Para os três últimos dias da I Mostra Amazônia das Artes serão realizadas programações no Salão de eventos do SESC Araxá, Praça Lugar Bonito e SESC Centro.
Quinta-feira, 18 de agosto:
Noite poética (poesia e música) às 20h no SESC Centro.
Sexta-feira, 19 de agosto:
Espetáculo teatral – Catolé e Caraminguás (PA) – às 16h no Salão de eventos do SESC Araxá.
Sábado, 20 de agosto:
Comédia Del Acre (AC) na Praça Lugar Bonito às 17h.
Encerramento: Show Trilhos e Sons do Quarteto Madeira (RO) às 21h no SESC Centro.
 —
Thainá Rodrigues
Assessoria de Comunicação e Marketing – ASCOM
SESC Amapá
0xx96 – 3241-4440, ramal 235
Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*