IBGE abre concurso público para o Censo Agropecuário com vagas para o Amapá

censo2

O IBGE divulgou no Diário Oficial da União o edital do Processo Seletivo Simplificado com mil, quatrocentas e nove vagas temporárias para a realização do Censo Agropecuário 2016. Desse total, dez vagas são para o Amapá, sendo duas vagas de Analista Censitário e oito para Agente Censitário Administrativo. Para todas as funções, há vagas reservadas a pessoas com deficiência e pessoas negras ou pardas.

O valor da inscrição é de Cento e Vinte Reais para a função de Analista Censitário; Trinta e Cinco reais para Agente Censitário Administrativo e Cinquenta reais para a função de Agente Censitário Regional.

As vagas de Analista Censitário requerem nível superior em diversas áreas, com salário de sete mil, cento e sessenta e seis reais. Já os cargos de Agente Censitário Administrativo e Agente Censitário Regional são de nível médio, com vencimento de mil, quinhentos e sessenta reais e três mil reais, respectivamente.

Os contratados contarão, ainda, com auxílio-alimentação e auxílio-transporte. A Fundação Cesgranrio será a organizadora do processo seletivo e as inscrições começam nesta terça-feira, dia 26 e terminam dia 22 de fevereiro pelo site www.cesgranrio.org.br.

A realização das provas está prevista para o dia 22 de maio e a divulgação do resultado final para o dia 14 de julho.

Fonte: Site da RDM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *