Ifap oferta 550 vagas para cursos de Pedagogia pela UAB

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) está com inscrições abertas para interessados em seu Processo Seletivo (PS) que oferta 500 vagas divididas entre o Curso de Licenciatura em Pedagogia e curso de Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados, ambos ofertados pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) na modalidade de Educação a Distância.

A seleção dos candidatos inscritos será feita através do histórico escolar do Ensino Médio. As vagas do PS para o Curso de Licenciatura em Pedagogia serão destinadas aos estudantes que, obrigatoriamente, tenham concluído o Ensino Médio. Já as vagas destinadas para o curso de Licenciatura: Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados destinam-se aos estudantes que já tenham concluído o Curso Superior em bacharelado ou tecnólogo.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem fazer sua inscrição gratuitamente através do preenchimento do formulário eletrônico disponível no site de processos seletivos do Ifap até o dia 15/9. O Ifap ofertará vagas em todas as suas seis unidades de acordo com o quantitativo expresso na tabela abaixo.

Serviço:

Departamento de Informação, Comunicação e Eventos – Deice
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: [email protected]
Twitter: @ifap_oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *