Ifap realiza chamada pública para 162 vagas em cursos técnicos subsequentes

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) realiza no dia 6 de agosto chamada pública com sorteio para o preenchimento das vagas remanescentes do Processo Seletivo para cursos técnicos de nível médio subsequente. Os cursos técnicos ofertados nessa chamada pública são na modalidade presencial e a distância. As vagas desse processo são destinadas somente aos candidatos que comprovarem a conclusão total do ensino médio.

A chamada acontece nos campi do Ifap em Macapá, Oiapoque, Laranjal do Jari e Porto Grande, com inscrição presencial no próprio dia, a partir das 8h30, e sorteio às 10h, segundo normas do edital n° 15/2019/PROEN/IFAP.

São ofertadas 162 vagas, distribuídas nos cursos: Técnico em Comércio Exterior (30), Técnico em Logística (16) e Técnico em Vendas (35), no campus Avançado Oiapoque; Técnico em Agronegócio (35) e Técnico em Agropecuária (22), no campus Porto Grande; Técnico em Informática – modalidade Ead (19), no campus Laranjal do Jari; e Técnico em Estradas (5), no campus Macapá. Confira no edital o quadro demonstrativo de vagas completo.

A inscrição é gratuita e os candidatos podem optar por vagas disponíveis por ampla concorrência ou através do sistema de ações afirmativas ou cotas sociais, segundo o edital. Para inscrição, o candidato deve apresentar documento de identificação pessoal com foto (original e cópia) obrigatoriamente e assinar lista de frequência. Confira no edital a lista de documentos necessários para a matrícula segundo cada vaga.


Departamento de Informação, Comunicação e Eventos – Deice
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *