II “Jork and Roll”: Homenagem Rock n´Roll a Jorkdean Vilhena


Para comemorar o que seria o aniversário de Jorkdean Vilhena, falecido músico amapaense que faria 37 anos de idade no dia 4 de setembro, a família e amigos realizarão no dia 13 do mês que vem, a partir das 18h, na Praça da Bandeira, o II “Jork and Roll”. O evento contará com shows das bandas Mitra (do Pará), Sloth, Cerimonial Sombrio, Arsenyo, Além do Rádio e The Beatles Cover. 

Jorkdean Vilhena

Jorkdean Vilhena era funcionário da Caixa Econômica Federal (CEF/AP), acadêmico de Direito, exímio contrabaixista e velho amigo meu,. Ele foi assassinado em 13 de janeiro do ano passado, durante uma briga de trânsito.  Jork era pai de dois filhos (Nicholas e Joyce). Todos nós, brothers do cara, sentimos sua falta. 

Conheci o Jork em 1991, quando cursamos juntos a 7º série, na Escola Alexandre Vaz Tavares (AVT). O cara era um gozador, um sacana gente boa. Ele foi um dos melhores músicos que vi tocar, principalmente Heavy Metal. 

Tocando com a banda Sloth, Jork embalou piseiros memoráveis nas noites quentes de Macapá. Tempos bons aqueles. Figura nada ortodoxa, tocava porradas do Metal, mas também era apaixonado por Beatles e Raul Seixas. O cara fazia miséria no baixo. Enfim, o Jork and Roll será um evento não somente de Rock, mas um encontro de velhos amigos. 

Serviço:

Evento: Jork and Roll
Local: Praça da Bandeira, centro de Macapá. 
Data: 13/09/2014
Hora: a partir das 18h

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *