III Exposição Natalina reúne peças artesanais exclusivas

expo1

O Ateliê Arte em Casa realiza a III Exposição Natalina, nos dias 29 e 30 de Novembro. O evento acontece no horário de 18h às 22h, na Av. José Tupinambá, N°971, no Bairro Jesus de Nazaré. Sob a coordenação de Josiane, Eloane e Eloine Ferreira.

A exposição tem a finalidade de promover o artesanato e proporcionar uma nova alternativa de presentear amigos e familiares neste fim de ano. As principais técnicas utilizadas nas peças expostas são: Scrap Book, Pet-Work, Pet Apliquê, Arte Francesa, bordado, pintura em tecido, dentre outras.

A artesã Dulce Pinheiro conta que desde os sete anos de idade teve interesse pelo artesanato e garante que não pretende trabalhar com apenas uma técnica. “Procuro diversificar o máximo as minhas peças. Essa é a primeira vez que exponho esse trabalho para o público”, afirmou.

Segundo as coordenadoras do evento que também participam como expositoras, as peças expostas são exclusivas, pois os trabalhos artesanais são feitos com técnicas que necessitam de certa delicadeza, criatividade e principalmente um acabamento refinado.

As peças que ficarão em exposição até o dia 30, são toalhas para banho com pinturas, bordados, garrafas decoradas, caixas, bonecos em EVA, cadernos, bonecas de pano, artigos para decoração de cozinha, porta retrato, álbuns personalizados, blocos de anotações dentre outros que podem ser encomendados durante o evento.

Serviço:

Elisa P.Paula
Assessoria de Imprensa
Contato: (96) 99191-3436/ 98105-7744/99111-3120
Email: [email protected]
[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *