III Open de Ciclismo da AMAAP homenageará o desembargador Dôglas Evangelista Ramos, pioneiro na implantação da Justiça Estadual

Acontecerá no dia 15 de setembro, no Circuito da Av. FAB, a tão esperada corrida ciclística da Associação dos Magistrados do Amapá (AMAAP). A largada será às 7h, da frente do Fórum Leal de Mira. Em sua terceira edição, as medalhas, troféus e prêmios serão cunhados com uma homenagem ao decano e pioneiro da Justiça Amapaense: o desembargador Dôglas Evangelista.

A competição, realizada em parceria com a Federação Amapaense de Ciclismo (FAC), visa incentivar a prática esportiva por meio do ciclismo.

A corrida será aberta para federados e amadores e as inscrições poderão ser feitas na sede da FAC, na localizada na Rua Manoel Eudóxio Pereira, Nº 1260, no centro de Macapá.

O evento surgiu em 2017 como mais uma forma de estimular a prática do esporte por magistrados e “Amigos da AMAAP”; poderão participar membros do Ministério Público (Federal e Estadual), Defensoria Pública, OAB, Tribunal de Justiça, Justiça Federal, Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral, procuradores do Estado, bem como os seus dependentes.

A corrida é uma prova de classe 3, a maior pontuação para provas de um único dia. A expectativa é que neste ano mais de 100 atletas de diferentes estados da federação participem, além de magistrados, amigos da magistratura, atletas da Guiana Francesa e crianças.

Todos os concluintes da prova receberão medalhas de participação. Os cinco melhores classificados receberão medalhas e os três primeiros um troféu cada. A modalidade será dividida nas categorias masculina e feminina, sendo as premiações separadas.

O Open de Ciclismo da AMAAP é uma forma de estimular a prática esportiva, os cuidados com a saúde e a integração entre os participantes. Este ano homenagearemos um de nossos pioneiros, o desembargador Dôglas Evangelista, que deu uma contribuição incalculável ao Judiciário Amapaense. Venha participar e conhecer a história de quem criou a Justiça Estadual do Amapá”, comentou a presidente da AMAAP, juíza Elayne Cantuária.

Serviço:

III Open de Ciclismo da AMAAP, em homenagem ao desembargador Dôglas Evangelista Ramos.
Data: 15/09/2019
Hora: largada às 7h, da frente do Fórum Leal de Mira.
Inscrições na sede da Federação Amapaense de Ciclismo, na localizada na Rua Manoel Eudóxio Pereira, Nº 1260, no centro de Macapá.
Mais informações pelo telefone: 96-98123-6255
Detalhes e inscrições pelo site: https://spark.adobe.com/page/6geFaLJSIo4aZ/

Assessoria de comunicação da AMAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *