Inscrições abertas para o Conecta Unifap

Conecta-UNIFAP

Até o dia 13​/abril​, estão abertas as inscrições para envio de propostas para o “Conecta Unifap”. O projeto colaborativo, elaborado por acadêmicos, permitirá aos estudantes, técnicos e professores desenvolverem atividades interdisciplinares de caráter científico, tecnológico, esportivo, artístico e/ou cultural, integrando os diversos cursos e agentes de seu entorno. Os resultados dos aceites das propostas serão divulgados no dia 15 de abril. O evento está previsto para acontecer nos dias 4 e 5 de junho.

O objetivo do evento é abrir espaço para atividades auto-gestionadas, sendo que cada proponente ou grupo poderá enviar sua proposta que envolva acadêmicos de diversos cursos da Unifap, que será avaliada pela comissão organizadora segundo objetivo, expectativa de resultados e necessidades de infraestrutura.

Para conhecer o projeto detalhadamente, acesse: bit.ly/PROJETO-CONECTA-UNIFAP

Para​ ​conhecer modelos de propostas interdisciplinares que possam ser enviados, acesse: bit.ly/MODELOS-PROPOSTAS-CONECTA-UNIFAP

Para enviar a sua proposta, acesse: bit.ly/FORMULARIO_CONECTA_UNIFAP

Para acompanhar as novidades sobre a proposta e solicitar mais informações, acesse à página do Conecta Unifap no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *