IJOMA faz parceria com IBAESP para fortalecer a política de voluntariado


Para incentivar a política voluntariado, o Instituto do Câncer Joel Magalhães (Ijoma) formalizou parceria com o Instituto Brasileiro de Atuação no Ensino Superior e Pós Graduação (Ibaesp).

Agora, os voluntários e funcionários poderão fazer especialização na área de saúde e gestão, cursos que são oferecidos pela entidade de ensino parceira. 

É uma forma de incentivo aos voluntários. Essa, já é a terceira parceria que fechamos nesse sentido. Primeiro firmamos com o Sebrae, que disponibilizou cursos de capacitação para os funcionários até o final desse ano, depois, firmamos com o Senac, que abriu três cursos iniciais, Relações Humanas, Marketing Pessoal e Atendimento ao Cliente para os nossos voluntários e funcionários. Agora foi a vez do Ibaesp“, explica o coordenador administrativo, Marcio Bezerra.

Para a representante do Ibaesp essa parceria agrega valores a instituição. “Estamos com essa parceria fazendo nosso papel e contribuindo para essa causa tão nobre”, disse a diretora pedagógica da Região Norte, Ana Carolina.

A entidade educacional trabalha com cursos de pós graduação intensivas de várias vertentes. Estará iniciando no dia 7 de julho os cursos de Neuropsicopedagogia Docência no Ensino Superior, Gestão de Pessoas, Treinamento Funcional, Psicologia Hospitalar, Oncologia Multidisciplinar e Odontologia Geral.

“Fazemos o convite aos profissionais da saúde para nos cederem 1 hora de seu tempo na semana para ajudar os carentes de nosso Estado”, conclui o coordenador do Ijoma.

Serviço:

Instituto do Câncer Joel Magalhães (IJOMA)
Av. Dr. Silas Salgada, 3586 – Alvorada
Fone: 9191-6270 / 3222-6575
Horário de Atendimento: 7h30 às 13h00
Atendimento a Imprensa
9120-1655

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *