IMENA realiza III Módulo do Projeto “Fala Nega!”

imena

O Instituto de Mulheres Negras do Amapá (IMENA) dando continuidade na realização do Projeto “Fala Nega”, realiza no período de 26 a 28 de Fevereiro de 2015, o III Módulo do projeto.

O III Módulo tem como tema: Controle Social, Advocacy e Orçamento Público, será realizado na Sala de Catequese da Paróquia São Benedito/AP – Rua General Rondon, 429, Laguinho (entrada pela Av: General Osório) no horário das 08h as 18h, e terá como facilitadora Luana Natielle Basílio e Silva – Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Piauí, Mestra em Direitos Humanos, Pesquisadora do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada –IPEA/DF e Militante da Organização de Mulheres Negras da Paraíba – Bamidelê – filiada na Rede Articulação de Mulheres Negras Brasileiras – AMNB.

Este módulo tem por objetivo empoderar as participantes do Projeto Fala Nega! Para protagonizar o Controle Social, o Advocacy e o Orçamento Público para intervir nas políticas públicas na perspectiva de gênero e raça, visando o bem viver das mulheres negras.

A realização desse projeto fomentará a discussão da atuação em rede, que irá colaborar para o processo de construção coletiva do movimento das mulheres negras do Estado do Amapá. O que favorece consideravelmente a valorização de suas identidades e de seu protagonismo étnico-racial.

O Projeto “Fala Nega!” É financiado pela Secretaria de Políticas para as Mulheres- SPM e pela Secretaria de Promoção da Igualdade Racial – SEPPIR, ambas do Governo Federal.

Contatos para Informações:
Lourdes Tavares (96) 99114-3635 (WhatsApp) / 98106-2191
Lorena Araújo (96) 99117-3830 (WhatsApp)
Maria das Dores (96) 99136-5797 (WhatsApp)
Suzana Pontes (96) 98101-1961 (WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *