Imperdível: hoje rola show Constelação de Parentes

Os cantores, compositores e poetas Val Milhomem e Joãozinho Gomes apresentarão, hoje (12), a partir das 22h, no bar O Barril, o show Constelação de Parentes.A noite contará ainda  com participações especiais de Enrico Di Micelli e Amadeu Cavalcante, também renomados nomes da música amapaense.

Constelação de Parentes é o nome do CD de cunho experimental do cantor e compositor Val Milhomem e do poeta Joãozinho Gomes gravado nos anos 2004/2005 e, curiosamente nunca lançado.

Embora, há tempos, inédito, algumas músicas do curioso CD acabaram se destacando no cenário musical brasileiro, como “Barco Negreiro”, classificada em 2005 no Festival Cultura – A Nova Música do Brasil (TV Cultura), chegando a semifinal do concorrido evento, e, recentemente “Meimei”, gravada por Patrícia Bastos no CD Batom Bacaba foi eleita pelo reconhecido Site Embrulhador, administrado pelo renomado crítico de arte Ed Félix, como a 2° melhor música nacional de 2016.

Vale lembrar que em 2013, Patrícia Bastos já havia tido o seu CD Zulusa escolhido pelo mesmo Site Embrulhador, como o melhor álbum da música brasileira, assim como, a música “Mal de Amor” de Val Milhomem e Joãozinho Gomes, como a melhor música nacional do referido ano.

Passados quatorze anos da gravação do CD Constelação de Parentes, Val Milhomem e Joãozinho Gomes resolveram mostrar ao público amapaense em um show homônimo.

Durante a apresentação, do até então inédito CD em sua íntegra, a dupla fará um apanhado do trabalho poético/musical que juntos veem desenvolvendo desde o antológico CD Planeta Amapari – este feito em parceria com Zé Miguel – passando pelo Grupo Senzalas, do qual ambos fazem parte, até os dias atuais.

Serviço:

Show Constelação de Parentes, com Val Milhomem e Joãozinho Gomes
Local: Bar “O Barril”, localizado na esquina da Avenida Procópio Rola com a Rua Hamilton Silva, no centro de Macapá.
Data: 12 de maio
Hora: 22h.
Mesas ao preço de R$ 100,00.
Mais informações pelos telefones: 981373130 e 991100249

Assessoria de comunicação do show Constelação de Parentes

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *