Incêndio em depósito comercial no bairro das Pedrinhas, em Macapá (informações via Mídia Ninja)


Por volta de 12h40, a fumaça já contrastava com o céu azul do meio do mundo e anunciava o incêndio no depósito de uma importadora, na Rua da Vila da Oliveiras, bairro das Pedrinhas, zona sul de Macapá/AP. 

Moradores do entorno corriam para o meio da rua para saber exatamente o que estava acontecendo. A cada estalar das telhas que enrugavam com a temperatura, senhoras já se preparavam para retirar os poucos móveis das casas humildemente construídas. O vento ajudava a espalhar as labaredas e o pânico. 

Ao longe, as sirenes do caminhão pipa do Corpo de bombeiros serviam com um bálsamo. Em questão de minutos já não era mais possível ver o céu. De diversos pontos da cidade, pessoas paravam nas ruas e avenidas com o olhar incrédulo, sem saber de onde partia aquela forma negra e gigante. 

Mesmo com o desempenho incansável dos bombeiros, o fogo invadiu terrenos próximos e tomou conta do cerrado. Dezenas de moradores se uniram ao corpo de bombeiros, munidos de tábuas, camisas e compensados para conter o avanço das chamas. Felizmente ninguém ficou ferido e apenas uma casa foi parcialmente destruída.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *