Independente vence de 5X0 o Trem e assume a liderança do Campeonato Amapaense

Com confronto entre Independente e Trem, o Campeonato Amapaense de Futebol Profissional 2021 chega ao fim da sua primeira rodada. O jogo que trouxe para o campo o Carcará e a Locomotiva aconteceu neste sábado (24) e terminou com placar de 5X0 para o clube de Santana.

Nos primeiros jogos da rodada houve disputa entre Ypiranga e Santos, com placar de 2X2. Já Santana e Macapá jogaram na quinta-feira (22) e terminaram com placar de 1X1. Com a vitória do Independente, o Verdão assume a liderança do campeonato.

Os próximos jogos da fase classificatória acontecem nos dias 28, 29 e 30 de julho. Duelam no gramado do Zerão: Macapá X Independente, São Paulo X Ypiranga e Santos X Santana, respectivamente.

Restrições

O campeonato é realizado pela Federação Amapaense de Futebol (FAF), responsável também pela testagem de detecção do novo coronavírus em todos os atletas e comissões técnicas envolvidas nas disputas. Os exames são fruto de uma parceria com a Prefeitura de Macapá e o cronograma é executado pela equipe de saúde da FAF.

Por medidas de segurança sanitária e em cumprimento aos decretos governamentais, o público ainda não pode ocupar os lugares nas arquibancadas do Zerão.

Os jogos são transmitidos ao vivo pela FAF TV, através da plataforma de streaming Eleven Sports, disponível gratuitamente em aplicativo de celular. O link de todos os jogos pode ser acessado em https://elevensports.com/pt-br/regional/federacao-amapaense-de-futebol-rnhpfj

Marcelle Nunes
98106-4232
Comunicação FAF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *