Inês Vale gira a roda da vida. Feliz aniversário, tia!

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Neste vigésimo primeiro dia de janeiro, gira a roda da vida a irmã caçula (e preferida) de minha mãe, Lúcia, minha tia e amiga Inês Vale. Fico feliz pelo seu ano novo particular, pois ela é muito paid’égua!

Inês é servidora pública da Funasa, bacharel em Recursos Humanos (RH), filha mais nova da vó Cacilda, cristã, mas fã de vinhos, samba e cachorros.

Já disse e repito: Eu e Inês somos amigos. Nossa diferença de idade não é tão grande e por isso convivemos muito. Claro que não somos tão próximos quanto fomos há alguns anos, mas a gente se gosta e se respeita. Se um precisar do outro, nos ajudamos sem pestanejar.

Ela é a melhor amiga de minha mais que maravilhosa mãe e junto com minha genitora, a filha que mais cuida da vovó Cacilda. Inês é uma mulher forte, honesta, trabalhadora e batalhadora. Uma pessoa sorridente e prestativa. Sobretudo, uma mulher do bem.

Meu saudoso pai ajudou a criar/educar a Inês. A gente é amigo desde que me entendo por gente. Ela sempre tá lá, nas minhas memórias afetivas, pois vivemos bons momentos juntos.

“Nês”, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa garra, sabedoria, coragem e talento em tudo que te propões a fazer. Que a Força esteja contigo. Saúde e sucesso, sempre. Parabéns pelo teu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *