Inês Vale gira a roda da vida. Feliz aniversário, tia!

Gira a roda da vida neste vigésimo primeiro dia de janeiro a irmã caçula (e preferida) de minha mãe, servidora pública da Funasa, bacharel em Recursos Humanos (RH), filha mais nova da vó Cacilda, cristã, mas fã de vinhos, samba e cachorros, minha tia, Inês Vale.

Já disse e repito: Eu e Inês somos amigos. Nossa diferença de idade não é tão grande e por isso convivemos muito. Claro que não somos tão próximos quanto fomos há alguns anos, mas a gente se gosta e se respeita. Se um precisar do outro, nos ajudamos sem pestanejar.

Eu, com Inês e mamãe, em 2020, no lançamento do meu livro.

Ela é a melhor amiga de minha mais que maravilhosa mãe e junto com minha genitora, a filha que mais cuida da vovó Cacilda. Inês é uma mulher forte, honesta, trabalhadora e batalhadora. Uma pessoa sorridente e prestativa. Sobretudo, uma mulher do bem.

Eu e Inês, em algum lugar do passado.

Meu saudoso pai ajudou a criar/educar a Inês. A gente é amigo desde que me entendo por gente. Ela sempre tá lá, nas minhas memórias afetivas, pois vivemos bons momentos juntos.

Eu, com Inês e mamãe, em 2019.

“Nês”, que seu novo ciclo da vida seja ainda mais iluminado, produtivo e rentável. Que sigas com essa garra, sabedoria, coragem e saúde em tudo que te propões a fazer. Que a Força sempre esteja contigo.  Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

  • Avatar

    Obrigada Elton Tavares, por mais uma felicitações do meu aniversário no seu blog. Vindo de vc eu sei que é de coração. Bjs, te gosto muito.🌹

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *