Informações sobre quadro de saúde do médico e jornalista Leonai Garcia

Leonai Garcia
As notícias sobre o médico e jornalista Leonai Garcia indicam contínua melhora acompanhada de satisfatório funcionamento renal e demais aspectos, como a pressão arterial, que apresentou sensível alteração, mas que agora volta a seu padrão de normalidade, nível de oxigenação e batimentos cardíacos adequados. Quanto ao quadro infeccioso encontra-se estabilizado.
 Hoje Leonai Garcia pôde demonstrar a seus familiares que está consciente e os reconhecendo, o que afasta diretamente centenas de boatos infundados e maldosos acerca de seu estado de saúde.
Em nenhum momento foi objetivo da família esconder qualquer fato que seja a respeito do quadro de saúde apresentado por Leonai, mas não se podem plantar informações confusas com relação a algo tão importante como a vida de uma pessoa.
 Agradecemos a todos os amigos que têm ligado por diversas vezes preocupados e aqueles que têm pensado com carinho e acompanhado momentos tão tensos.
 Permanecemos firme no propósito de procurar dar o suporte que nos cabe diante de tal situação, mas acima de tudo de firmar nossos laços com a fé e a esperança de que vamos obter um grande sucesso.
 A família

Clodoaldo Neto, Juliana e Paulo André Garcia.

Clínica Leonai Garcia
 Assessoria de imprensa
 Marco Antônio
 DRT 262 – AP
Macapá, 25 de Novembro de 2011

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *