Ingressos para o Carnaval 2014 já a venda


A Liga Independente das Escolas de Samba do Amapá / LIESAP, faz lançamento oficial da Comercialização do Carnaval 2014, hoje, em coquetel para imprensa, investidores e parceiros do Carnaval Oficial de Macapá.

O evento acontece na Agência  AB VIAGENS E TURISMO, parceira da Liesap, e onde vai se concentrar a venda de todas as modalidades de ingressos para assistir o maior espetáculo do Meio do Mundo, que é o desfile das 10 escolas de samba. Esse ano, o desfile acontece nos dias 28 de fevereiro (sexta-feira) e 1º de março (sábado), no Sambódromo.

Para o diretor de carnaval, Hélton Jucá, a importância da parceria com a agência AB Turismo, foi a facilidade e comodidade que o público vai ter quando for adquirir o passaporte para o carnaval.  Na AB Viagens e Turismo, a venda de ingressos para arquibancadas, frisa, área vip e camarotes, poderão ser feitas nos cartões de crédito.  “O que não aconteceria se vendêssemos apenas na Central do Carnaval”, informa Jucá. Na agência, o público ainda conta com o conforto do espaço, que ganhou decoração carnavalesca. “Vamos fazer de tudo para que o público tenha um atendimento personalizado e célere”, garante a empresária Amanda Barros, dona da AB Viagens e Turismo.

A Liesap vai ter um posto de venda de ingressos  na Central do Carnaval, que inaugura dia 24 e vai funcionar de segunda a sábado, das 09 às 19h e aos domingos das 18h às 00h. Nesse espaço, o folião vai poder conhecer a planta baixa do Sambódromo, escolher o melhor lugar para assistir aos desfiles e saber os pontos de acesso a passarela do samba.
Serviço:

AB Turismo : Rua Leopoldo Machado, 1883/A – Centro
Funcionamento : segunda a sexta-feira, das 08h às 18h e sábado das 09h às 17h
Central do Carnaval : Monumento Marco Zero do Equador
Funcionamento : segunda a sábado, das 09h às 19h e domingo das 18h às 00h
Tica Lemos.
Diretora Comunicação Liesap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *