Inicia obra do Centro Administrativo e Tecnológico da Justiça estadual


Iniciou no dia 2 de junho, a obra da 1ª etapa do moderno Centro Administrativo e Tecnológico da Justiça do Amapá. A nova sede vai contar com cinco andares, onde abrigarão os Departamentos de Informática e Telecomunicações (DEINTEL), Departamento de Sistemas (DESIS) e Departamento Administrativo (DA).

A obra está orçada em R$1.497.377,21 e será executada pela empresa Porto Construções LTDA. O prazo para conclusão da 1ª etapa da obra é de 240 dias.

Os portadores de Necessidades Especiais terão fácil acesso ao prédio que terá rampas para desníveis, e será dotado também de banheiros adaptados em todos os andares.

Uma outra novidade será a implantação de gabinetes odontológicos e uma academia de ginástica para os servidores. 

Não podemos fechar os olhos para a modernização do Sistema Judiciário Brasileiro. Nosso trabalho requer muita responsabilidade e atenção. O nosso servidor precisa de um bom ambiente de trabalho para poder prestar um serviço de qualidade. Com esse investimento, ganha a Justiça, que vê seus serventuários produtivos e satisfeitos e ganha o cidadão, que vê suas demandas atendidas com celeridade e respeito”, finalizou o presidente do TJAP Desembargador Luiz Carlos.

Texto: Sérgio Bringel
Assessoria de Comunicação do Tjap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *