Iniciam os preparativos para o III Luau na Samaúma

Começaram as tratativas para o III Luau na Samaúma nesta terça-feira (17), durante reunião entre o Ministério Público do Estado do Amapá (MP-AP) e a Prefeitura Municipal de Macapá (PMM), no Gabinete do procurador-geral do MP-AP, Márcio Alves. O encontro contou com a participação da secretária-geral do órgão ministerial, promotora de Justiça Ivana Cei, da diretora presidente da Macapatur, Juliane Pereira, além de técnicos das duas instituições.

A terceira edição do evento será realizada no dia 1º de novembro de 2017, na quarta-feira que antecede o feriado de Finados, na Praça Samaúma. O Luau iniciará às 17h30.

A organização, que repetirá a parceria de sucesso entre MP-AP e PMM, trabalha para mesclar novidades como atração musical do gênero Jazz, exposição de motocicletas e novos empreendedores. Além disso, pretende usar o estacionamento da sede campestre da Maçonaria e abrir espaço para empreendedores gastronômicos que não estiveram no último Luau na Samaúma.

Além disso, será repetida a fórmula que agrada o público que prestigiou os dois primeiros luais, com exposições de arte, apresentação da Banda de Música da Guarda Municipal de Macapá, declamação de poesia, comercialização de artesanato, mostras de fotografias, exposição de objetos antigos, venda de livros e discos de vinil.

De acordo com o PGJ, a exemplo das edições anteriores, realizadas nos dias 9 de setembro e 7 de outubro, o terceiro Luau será um evento multicultural e uma festa para a família macapaense.

“Estamos empenhados em repetir o sucesso das duas edições anteriores. Além de aproximar o cidadão do MP-AP, a cada promoção do Luau na Samaúma, a população ganha entretenimento, lazer e cultura com muita segurança”, concluiu.

SERVIÇO:

Elton Tavares
Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá
Contato: (96) 3198-1616
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *