Inscrição para o Programa de Comprometimento e Gratuidade encerra nesta sexta (5)

sesinfor

Por Priscila Teixeira

Estão abertas as inscrições para seleção de interessados em ingressar nas Atividades do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) 2015. As inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 05 de dezembro na sala da Coordenadoria de Assistência, localizado na unidade do Araxá.

As vagas do PCG são para crianças, jovens e adultos de baixa renda, para participar das atividades de balé, artes plásticas, curso de libras, cursos de valorização social, Projeto Social Resgatando a Cidadania, Projeto Social com Idosos, Projeto de Habilidade de Estudo – PHE e Educação de Jovens e Adultos – EJA. As instituições sociais também podem participar de cursos de aperfeiçoamento profissional e as escolas públicas com o turismo.

O Programa de Comprometimento e Gratuidade para o exercício 2015, beneficiará, prioritariamente, os comerciários e seus dependentes e estudantes que estejam regularmente matriculados ou que sejam egressos da educação básica da rede pública de ensino e da Escola Sesc.

As inscrições estão sendo realizadas na sala de cultura, para as atividades de balé e artes plásticas, na Escola Sesc para o curso de libras, PHE e cursos de valorização social, conforme descrito no edital. Para maiores informações entrar em contato com o setor Assistência, por meio do telefone (96)3241-4440 (239).

Serviço
Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (Ramal 235) / (96)99134-0130
Site: www.sescamapa.com.br
Facebook: Sistema Fecomércio Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *