Inscrições Abertas para a Escola SESC de Ensino Médio


A Escola SESC de Ensino Médio (ESEM) abriu as inscrições para jovens nascidos de 1º de janeiro de 1997 a 30 de dezembro de 1999,  que estejam iniciando o 1º ano do ensino médio em 2013. A oportunidade garante aos aprovados estudar em uma escola, de sistema de internato, localizada no Bairro Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

A ESEM é uma instituição de direito privado sem fins lucrativos, que oferece bolsas integrais de estudos aos seus alunos durante os três anos de curso. Os serviços educacionais, em regime residencial, abrangem: moradia em prédios próprios, fornecimento de alimentação, material didático básico obrigatório, uniforme e assistência médica e odontológica, preventiva e emergencial.

Essa é uma grande oportunidade para os alunos de escolas públicas, que é nosso público alvo, de estudarem em uma das melhores instituições de ensino médio do Brasil” explicou Vânia Pena, coordenadora do Programa Educação do SESC Amapá.

A inscrição do Processo de Admissão da Escola ESEM iniciou no dia 21 de maio e encerrará no dia 15 de junho de 2012.

Os Candidatos e seu(s) responsável(is) legal(is) deverão acessar a página eletrônica da Escola (www.escolasesc.com.br) e seguir as orientações ali contidas, para o preenchimento da ficha de inscrição. Estes deverão está atentos para a confirmação do recebimento dos dados pelo sistema.

As provas seletivas acontecerão na Escola SESC, situada na Rua Jovino Dinoá, no dia 19 de agosto, das 9h às 13h.
Ascom/Sesc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *