Inscrições abertas para oficina de Dança Contemporânea

O Sistema Fecomércio, por meio do Sesc Amapá, realiza a Oficina “Dança Contemporânea em Movimento” nos dias 23 a 27 de abril, a partir das 18h30 as 21h, na Biblioteca Pública Estadual Elcir Lacerda, localizada na Rua São José, nº 38, Centro, Macapá. A oficina “Dança Contemporânea em Movimento” está inserida no Projeto “Vamos Comer Teatro”.

A oficina será ministrada pela facilitadora Cleide Façanha, e objetiva despertar o potencial artístico de cada participante e ao mesmo tempo desenvolver as suas competências sociais, mentais e físicas. Será um espaço de provocar esse contato com ambiente dos palcos, as luzes do público e integrando sempre o trabalho coletivo.

As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas e já estão sendo realizadas presencialmente na sala de cultura do Sesc Araxá em horário comercial. Esta oficina será voltada para iniciantes jovens e adultos que desejam experimentar técnicas de dança contemporânea.

Cleide Façanha

Graduada em educação física, pós-graduada em educação física escolar, cursando pós-graduação em dança escolar.

Fundadora, diretora artística, coreógrafa e produtora da Graham Cia de Dança. Idealizadora da escola de dança do Ginásio Avertino Ramos. Bailarina, coreógrafa, produtora cultural, técnica em elaboração de projetos culturais e políticas (MinC e FGV), idealizadora do Seminário de Estudos e Pesquisas em Dança do Amapá.

Serviço:

Sesc Araxá
Rua Jovino Dinoa, 4311 – Beirol – Macapá/AP
Coordenadoria de Cultura
Fone: (96) 3241-2220 (Ramal – 239)
Coordenadoria de Comunicação e Marketing
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *