Inscrições até o dia 3 de julho: Curso de Filosofia oferta vagas remanescentes do SiSU

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) publicou EDITAL de seleção para vagas remanescentes no Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2022) para o curso de Licenciatura em Filosofia, campus Santana. No PS serão ofertadas 20 vagas para com ingresso no 1º semestre de 2022 no turno da noite. A seleção será constituída de uma única etapa: redação.

As inscrições no Processo Seletivo para vagas remanescentes do SISU são gratuitas e realizadas, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico do Departamento de Processos Seletivos e Concursos (Depsec) a partir do último dia 15 de junho até às 23h59 do dia 03 de julho. Na avaliação da redação será levada em conta a fidelidade ao tema, a capacidade de argumentação, coerência e coesão textual; norma culta da língua portuguesa brasileira e estrutura textual.

O resultado da prova de redação será publicado em 22 de julho de 2022, em horário a ser definido pela banca examinadora composta por professores do Colegiado de Licenciatura em Filosofia da UNIFAP. Acesse o EDITAL para informações mais detalhadas sobre a seleção.

Ascom Unifap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *