Inscrições para Casamento na Comunidade encerrarão nesta sexta-feira (23)

----casareune_1

Segundo a Comissão Organizadora, as inscrições para a 4ª edição do programa Casamento na Comunidade de 2015 serão encerradas nesta sexta-feira, 23 de outubro. Os casais interessados deverão procurar os postos Superfácil Norte, Sul, Beirol e Centro com a documentação necessária.

Em reunião realizada com os representantes dos cartórios parceiros do TJAP na ação, foi decidido que para garantir a presença dos nubentes, só serão validadas as uniões dos casais que comparecerem à cerimônia. O evento está previsto para acontecer no dia 28 de novembro e fará parte das atividades que serão desenvolvidas na Semana Nacional de Conciliação.----casareune_6

Juíza Titular da 3ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Comarca de Macapá e Coordenadora do programa, Joenilda Lenzi, explica que o objetivo do evento é oportunizar aos casais interessados a oficialização de união já existente ou celebrar o matrimônio de casais de noivos.

“A celebração do casamento é a confirmação do elo de amor, união, responsabilidade e doação entre os casais fortalecendo ainda mais a relação”.

Texto: Mayara Mira
Fotos: Pedro Gomes
Assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça do Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *