Inscrições para cursos profissionalizantes do Cândido Portinari vão até 17 de abril

O Centro de Educação Profissional em Artes Visuais Cândido Portinari está com inscrições abertas. São 135 vagas disponíveis para os cursos profissionalizantes de ilustração, pintura em tecido, serigrafia e cartonagem à mão. As matrículas começaram nesta segunda-feira, 15, e seguem até quarta-feira, 17, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, na secretaria da instituição, localizada na Avenida Cônego Domingo Maltês, nº 1.978, bairro Santa Rita, em Macapá.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e são destinadas às pessoas com idade acima dos 14 anos e que tenham interesse em empreender por meio de trabalhos artísticos. Os documentos necessários para a matrícula são: cópias da certidão de nascimento ou carteira de identidade, comprovante de residência, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), uma foto 3×4, um classificador transparente e declaração de matrícula escolar (para quem for estudante).

Os cursos têm duração de um semestre e são de Formação Inicial e Continuada (FICs). Em caso de desistência ou sobra de vagas, haverá matrículas para remanescentes no período de 22 a 26 de abril. As aulas começam no dia 29 de abril.

Confira as vagas e turnos dos cursos ofertados:

Manhã

– Ilustrador (15 vagas)

– Artesão de pintura em tecido (15 vagas)

Tarde

– Ilustrador (30 vagas)

– Artesão de pintura em tecido (15 vagas)

Noite

– Ilustrador (15 vagas)

– Artesão de pintura em tecido (15 vagas)

– Serigrafia (15 vagas)

– Cartonageiro à mão (15 vagas)

Assessoria de comunicação da Seed
Foto: Erich Macias/Seed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *