Inscrições para Festival de Música Católica encerram nesta sexta-feira, 4.

Encerram-se nesta sexta-feira, 4 de maio, as inscrições para o Festival de Música do Jubileu de Ouro. O evento, organizado pela comunidade da igreja Nossa Senhora Aparecida em Macapá, busca motivar a participação dos católicos para a promoção da evangelização através da música, na celebração do aniversário de 50 anos da igreja.

Cada participante poderá inscrever uma música inédita, seja em solo, banda, ministério ou grupo, com o tema voltado para as bodas de ouro. As inscrições custam R$50 reais. A ficha de inscrição pode ser solicitada pelo e-mail [email protected].

“Além de motivar os grupos e cantores católicos a divulgarem seus trabalhos, nós iremos escolher entre as composições participantes a música que representará o Jubileu de Ouro de nossa comunidade”, diz o coordenador do evento Erlon Moraes.

Entre os quesitos a serem avaliados estão a letra, aspectos históricos e pastorais, interpretação e arranjo. O festival premiará os três primeiros lugares da seguinte forma: mil reais, mais gravação da composição e medalha para o 1º lugar; para os demais, gravação da composição e medalha. As seletivas acontecerão entre os dias 5 e 27 de maio. Na primeira fase, serão selecionadas dez músicas, que serão apresentadas ao vivo e concorrerão entre si, no dia da fase final.

A grande final está marcada para o dia 27 de maio, na quadra da igreja Nossa Senhora Aparecida, a partir das 19h.

Informações através dos números 96 3223-0170 / 99204-5544 / 99110-8052.

Diocese de Macapá
Márcia Fonseca / Pascom
Contato: 98139-7609 / 99118-7183

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *