Inscrições para monitoria voluntária da Galeria Trokkal encerram dia 14 de outubro

A Fundação Municipal de Cultura (Fumcult) encerra dia 14 de outubro as inscrições para monitores voluntários na Galeria Trokkal. Para participar é necessário ter ensino médio ou técnico e superior ligado às artes visuais, cênicas, teatro, arquitetura, letras, jornalismo, história, turismo e filosofia.

A monitoria será executada sob orientação as atividades de montagem, desmontagem e manutenção de exposições e eventos, recepção dos visitantes, desembalar, embalar e movimentar obras de arte no local da exposição, zelar pela limpeza, organização e uso correto das ferramentas e materiais sob sua responsabilidade.

Além disso, o monitor irá trabalhar nas atividades correlatas, a critério da sua liderança, como buscar materiais específicos para cada mostra, relação com courrier, curador e interagir com o resto do núcleo e realizar interface com o artista.

Critérios

Ao se candidatar é necessário especificar a carga horária e os dias e horários da semana disponíveis. Será montada uma escala. O candidato deve ser maior de 18 anos, cumprir carga horária de 20 ou 40 horas semanais.

Os monitores receberão certificados de acordo com a carga horária realizada e também participarão de um momento de interação com os artistas. A atuação da monitoria ocorrerá de terça a domingo, das 9h às 12h, 14h às 17h e 17h às 20h. A galeria reabriu na última terça-feira, dia 8 de outubro.

As inscrições ocorrem até as 23h59 do dia 14 de outubro, exclusivamente pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScOi0Ksq1edFHSQ0GCjcGOxUGicrPo5c9Sxv2zQpYLKlw5OgA/viewform?usp=sf_link

Cássia Lima
Assessora de comunicação/Fumcult

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *