Instituto Equânime lança programa de vantagens para egressos e novos estudantes

1pnl

A presidente do Instituto Equânime, Marcionília Freire, anunciou nessa sexta-feira, 28, o lançamento do Programa Equânime DH+. Há cerca de um mês de ter completado o seu primeiro aniversário de fundação, o Instituto torna pública a aposta na capacidade de superação do amapaense e investe em facilidades de acesso aos cursos ligados à área do desenvolvimento humano.

53

Com o anúncio, a partir de agora alunos egressos terão descontos especiais em novas matrículas e os calouros podem contar com o parcelamento da taxa de inscrição e mensalidades no cartão de crédito ou boleto bancário. As vantagens já começam a valer para o curso de Formação em Programação Neurolinguistica – PNL, cujas aulas iniciam no dia 10 de novembro.

“O Programa foi criado não só para estimular o acesso de profissionais aos principais cursos em ascensão nos grandes centros do país, mas também para proporcionar uma nova consciência de mercado, além de gerar o resultado mais espetacular de todos que é a experiência do crescimento pessoal”, sustentou a presidente.

programa-1-1024x256

SIMULAÇÃO DE INSCRIÇÃO A PARTIR DO PROGRAMA EQUÂNIME DH+

Os interessados em matricular-se no curso de PNL agora podem parcelar a inscrição (R$ 600,00) no cartão de crédito ou no boleto bancário, e negociar as demais sete (7) parcelas. Ex-alunos possuem desconto de 10 a 15%.

img_2813-300x200

UM ANO DE DESAFIOS E CONQUISTAS

Marcionilia Freire conta que a iniciativa do Programa DH+ surge também como forma de bonificar alunos que já fazem parte da história do Instituto, ao mesmo tempo que oportuniza a inserção de novos estudante num processo promissor. Afinal, são muitos os casos de sucesso envolvendo profissionais coaches e programadores neurolinguistas no mercado amapaense.

É o caso da Coach Ana Isabel Romano e dos Coaches Gerson e Priscila Souza, e de tantos outros que percorrem suas metas instigando o amadurecimento profissional e pessoal de seus clientes.

11-300x212

As atividades do Instituto Equânime iniciaram em setembro de 2015, com a realização do curso de Formação em Analista de Perfil Comportamental – Profiler, em parceria com a Sociedade Latino Americana de Desenvolvimento Humano – SLADH. O evento aconteceu no SEBRAE/AP e deu sequência aos demais cursos de formação de Coaches, Analistas de Perfil Comportamental e Programadores Neurolinguistas.

ENCONTROS E WORKSHOPS

Além da grade de cursos, a agenda 2016 do Instituto Equânime foi movimentada também com a realização de eventos como Workshops e palestras, reunindo profissionais das mais diversas áreas de atuação.

14-1-300x212 2-copia-300x212 6-copia-300x212 8-1-300x212 1-300x212

Agência Crível
Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *