Integrantes do bloco carioca “Fica Comigo” recebem fãs em shopping da cidade

O carnaval está chegando e com ele as festividades desta época do ano. Em 2017 a cidade de Macapá receberá pela primeira vez o bloco carioca “Fica Comigo“, uma das grandes festas de carnaval do RJ.

Com o Slogan “Vamos Espalhar o Amor”, o bloco canta sucessos de pagode dos anos 90 e já arrastou centenas de foliões realizando as festas itinerantes em estados como São Paulo, Fortaleza, Porto Alegre, Brasília, Recife e Maceió.

Nesta sexta-feira, chegou a vez de Macapá! Para quem quiser garantir seu ingresso e ainda um clique com os integrantes da banda, eles estarão na Loja Villa Texana, no Amapá Garden Shopping na sexta (03) às 18h. Na ocasião, o grupo falará sobre suas apresentações artísticas, carreira e, também, haverá sorteio de brindes e ingressos para o show do Bloco Fica Comigo, que ocorrerá neste mesmo dia na casa de eventos Golden House, em Macapá, sob organização do promoter Neto Villa Texana. Os ingressos podem ser adquiridos no estabelecimento onde ocorrerá a coletiva de imprensa.

Sobre o Bloco Fica Comigo – Nascido em 2011, o Fica Comigo é um bloco de pagode e inclui em suas apresentações canções de artistas dos anos 1990 como Pixote, Exaltasamba e Só Pra Contrariar, além de marchinhas de carnaval. Em 2012, foi eleito pelo Jornal O Globo como o top 10 das promessas para o Carnaval do Rio.

Serviço:
Coletiva de imprensa Bloco Fica Comigo
Data: 03.02.2017
Hora: 18h
Local: Villa Texana, no Amapá Garden Shopping.

Assessoria de Imprensa Local do Amapá Garden Shopping
Fontes Comunicação & Coaching
Atendimento: Flávia Fontes
Contato: 98112 9431
www.fontescomunicacao.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *