Interdistrital 2019: definidos representantes da Fazendinha para finais da competição

Na segunda seletiva do 43º Torneio Interdistrital de Futebol, as equipes da Prainha e Praia, no masculino, e Fazendinha, no feminino, se classificaram para fase final da competição. A etapa aconteceu no domingo, 18, no distrito de Fazendinha, e atraiu um bom número de torcedores. O Interdistrital é organizado pela Prefeitura de Macapá, por meio da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel).

Nesta seletiva, os times do Alfaville, Igarapé da Fortaleza, Santa Terezinha, Chefe Clodoaldo, Praia e Prainha estiveram em busca da vaga na decisão. Os jogos foram emocionantes. A competição terá seletivas até a final da disputa, que irá ocorrer em outubro. Até lá, Bailique, Coração, São Joaquim do Pacuí, dentre outras, irão sediar a fase classificatória.

Segundo a titular da Comel, Naldima Flexa, a seletiva da Fazendinha terá representantes de alto nível técnico nas finais. “Foi surpreendente a seletiva no que se refere ao nível técnico dos times. O Prainha, por exemplo, com certeza, é um forte candidato”, finalizou.

Jonhwene Silva
Assessor de comunicação/Comel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *