Interdistrital de Futebol: prefeito Clécio acompanha preparativos do Glicerão para disputa final

LrMobile0912-2015-045829314980770865

O prefeito Clécio Luís, acompanhado de sua equipe de governo, esteve na manhã desta quarta-feira, 9, no Estádio Municipal Glicério de Souza Marques, para vistoriar a conclusão dos serviços de recuperação e os últimos preparativos para receber a etapa final da 39ª edição do Torneio Interdistrital de Futebol, que ocorrerá nos dias 11, 12 e 13 deste mês, a partir das 8h.

Clécio Luís lembrou que a restauração do estádio foi uma das primeiras ações de seu mandato, uma vez que o local estava interditado por órgãos como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Vigilância Sanitária, impedindo que os campeonatos fossem realizados na capital. O prefeito destacou que hoje, mesmo com poucos recursos, o estádio tem cumprido seu papel social junto à população.

“Estamos protegendo e valorizando este patrimônio do Amapá que fará em janeiro 65 anos de história, além de resgatar a alegria dos atletas que vêm de todos os distritos para disputar campeonatos no nosso calendário esportivo. É a valorização do esporte comunitário, o esporte de base”, mencionou o prefeito.

Para o melhoramento da estrutura física do “Glicerão”, a Prefeitura de Macapá executou serviços de pintura, podagem, remoção de entulhos, varrição e tratamento do gramado para receber 42 equipes (masculina e feminina), que disputarão a final do Torneio Interdistrital de Futebol. Para garantir a segurança do evento, a competição contará com o apoio da Guarda Municipal e agentes da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac).

Andreza Sanches/Asscom PMM
Fotos: Max Renê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *