Ivana Cei prestigia posse dos dirigentes do MP de Roraima para o biênio 2021-2023

Nesta sexta-feira (12), a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Cei, acompanhou, virtualmente, a solenidade de posse dos dirigentes do MP de Roraima para o biênio 2021-2023. Na ocasião foram empossados, a procuradora de Justiça Janaína Carneiro Costa, foi reconduzida ao cargo de procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Roraima, e procurador de Justiça Alessandro Tramujas Assad, no cargo de corregedor-geral do MPRR.

Janaína Costa foi reeleita por seus pares para continuar a condução da instituição nos próximos dois anos, com aprovação de 82% dos membros votantes.

A procuradora-geral de Justiça do MP-AP parabenizou os empossados e ressaltou a satisfação de permanência da PGJ do MPRR, que vem desempenhando um importante trabalho na sua instituição e que reforça a participação feminina na administração dos MPs do Brasil, atualmente, totalizam sete PGJs.

“Parabenizo a doutora Janaína Costa pela recondução merecida, porque desenvolve um belíssimo trabalho no MP de Roraima. É essencial que mulheres ocupem espaços de poder dentro das instituições públicas e possam contribuir, assim, para a democratização do acesso à carreira. Desejo muito sucesso à administração que se inicia e uma profícua gestão aos empossados”, manifestou Ivana Cei.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Gerente de Comunicação – Tanha Silva
Texto: Elton Tavares e Gilvana Santos
Núcleo de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *