Jamila Tavares gira a roda da vida. Feliz aniversário, prima!

Tenho muitos familiares e amigos que são Phodas nas suas respectivas áreas de atuação. Sim, gabo-me disso. E, também, sempre digo aqui que gosto de parabenizar as pessoas que amo neste site. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Hoje uma dessas figuras fantásticas gira a roda da vida, a minha prima Jamila Tavares. E lhe rendo homenagens.

Jamila é médica, com especialização em Hematologia. Além disso, é uma cantora extraordinária. Ela é uma moça prestativa, gente finíssima, bicolor, fervorosa católica, humanista e sem frescura.

Filha do tio Paulo, irmã da Ana e da Paula, noiva do Antônio (Tonho, para a malandragem sith), Jamila é uma mulher inteligente, educada, talentosa, esforçada, trabalhadora, sábia, discreta, culta, viajada e de conversa porreta.

Jamila mora em Belém (PA) há tempos. A gente pouco se fala e pouco se encontra, porém, quando isso acontece, é festa. Mas a moça reside no meu coração. Todos nós, do meu clã paterno, temos muito orgulho e amamos essa mulher, que hoje completa 29 anos, com cara de menina (que é, de fato).

Prima, que sigas pisando forte em busca dos teus objetivos. Que teu novo ciclo seja ainda mais produtivo, rentável, saudável, e que tenhas sempre tudo que te apraz junto aos teus amores. Que a Força esteja contigo. Meus parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *