Jânderson Cantanhede gira a roda da vida. Feliz aniversário, amigo! – @cantanhede360

Com Jânderson Cantanhed, em uma “controada” no trampo, em 2019

Tenho alguns companheiros (brothers) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. E, como todos os leitores deste site sabem, gosto de parabenizar os amigos em seus aniversários.  Alguns desses, encontro somente no trabalho, durante as coberturas jornalísticas. É o caso do  Jânderson Cantanhede, que gira a roda da vida neste décimo nono dia de março. Um cara paid’égua e por isso lhe parabenizo pelo seu ano novo particular.

Jânderson Cantanhed é jornalista e assessor de comunicação do Tribunal de Contas do amapá (TCE/AP). Conheci o cara há mais ou menos 10 anos, quando ele ainda era editor de um jornal impresso local. Sempre o encontrei na cobertura das pautas nessa nossa doida e porreta profissão.  Além de competente , ele é gente boníssima, engraçado e parceiro.

Cantanhed é pai amoroso do Gabriel e marido apaixonado da Lorena. Jânderson também é perspicaz, inteligente, bem humorado e o considero um  brother.

Jânderson , mano velho, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com sabedoria, coragem e que tudo que couber no seu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso sempre, amigo. Parabéns pelo teu dia, brother. Feliz aniversário!

Elton Tavares

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *