JEITO TUCUJU NA LAPA

Depois de ser aprovada na Assembleia Legislativa do Amapá, como o HINO CULTURAL DO AMAPÁ, a poesia musical de Joãozinho Gomes e Val Milhomen, “Jeito Tucuju”, atravessou mais uma vez o majestoso Rio-Mar Amazonas e dessa vez ancorou na Lapa (RJ).

O sambista e compositor Rangel, juntamente com sua Batucada, estão cantando desde o ano passado nas noites cariocas a linda canção que retrata o jeito de ser do povo daqui da Amazônia.

Há três anos, o jornalista Heraldo Almeida, presenteou o compositor carioca com o CD de Patrícia Bastos cantando “Jeito Tucuju”. Desde então o encanto pela música despertou em Rangel a vontade de gravar a canção na cadência do samba.

Hoje, 18 de julho, às 16h, o PROGRAMA “O CANTO DA AMAZÔNIA”, na Diário FM 90,9 será lançada para o mundo uma das mais belas e autênticas canções que retratam nossa gente, só que agora, em ritmo de samba.

A música fará parte do novo álbum de Rangel, já autorizada pelos autores da obra.

Rangel é sambista, cantor e compositor de sambas, já com obras gravadas em CD e DVD. Também tem e sua trajetória composições de samba enredo em várias Escolas de Samba do Rio de Janeiro e outros estados.

Ficou show!!!!!!!!!!!!!

Cláudio Rogério – Jornalista. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *