Jogo de volta da final do Campeonato Amapaense tem data alterada

Em reunião realizada nesta segunda-feira, 21, a Federação Amapaense de Futebol (FAF) reuniu com os clubes finalistas do Campeonato Amapaense 2020 para discutir detalhes dos grandes jogos. Uma das definições foi a aproximação das datas entre os jogos de ida e volta.

A primeira partida entre Santana e Ypiranga permanece agendada para a quarta-feira, 23/09, já o jogo de volta foi redefinido para o dia 1º de outubro. Os jogos acontecem no Estádio Zerão com transmissão ao vivo pela FAF TV, através do Aplicativo MyCujoo.

Público

A FAF anunciou ainda que está em tratativa com os órgãos públicos para que na grande final, do dia 1º de outubro, seja liberada uma porcentagem segura de torcedores nas arquibancadas do estádio. O pedido da FAF é que 400 pessoas possam assistir ao jogo decisivo presencialmente .

“Estamos em tratativa com os órgãos reguladores, pedimos paciência ao torcedor, pois em breve teremos boas notícias sobre esse pedido feito pela FAF e pelos clubes finalistas”, disse Netto Góes.

Arbitragem

Também foi anunciado que para o primeiro jogo das finais a arbitragem será comandada por Wagner Reway, natural da Paraíba e que compõe o quadro da FIFA. Os assistentes são os amapaenses Charly Feitosa (1º assistente), Brandon Lee (2º assistente) e Joacy Jonatas como quarto árbitro.

Marcelle Nunes
Ascom FAF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *