Jogos no Campeonato Não Profissional recomeçam dia 19 de novembro

Após suspensão dos jogos por impedimento de uso do Estádio Zerão, a Federação Amapaense de Futebol (FAF) retoma a tabela do Campeonato de Futebol Não Profissional do Amapá. A decisão é fruto de acordo entre a diretoria da federação e os presidentes dos clubes, anunciado em reunião desta terça-feira, 05.

Os dirigentes e a FAF entraram em consenso para retomada utilizando o campo do Santos –AP, em Macapá, e o Estádio Augusto Antunes, em Santana.

O campeonato foi suspenso na segunda rodada de jogos e será retomado com as partidas entre Cruzeiro X Nacional e Olímpicos X Portuguesa, no dia 19 de novembro, no Centro de Treinamento do Santos –AP.

O próximo jogo neste CT acontece no dia 26 de novembro, entre Mangueirão X MV-13 e Combatente X Rio Norte.

A terceira rodada de jogos acontece toda em Santana, com disputas entre Renovação X Olímpicos e Mangueirão X Combatente, com datas ainda em definição.

Participantes

Onze times disputam pelo título de campeão conquistado pelo Mangueirão em 2018. Os participantes estão divididos em duas chaves. São elas:

Chave A

Mangueirão (de Santana)

Cruzeiro (de Macapá)

Nacional (de Macapá)

MV-13 (de Macapá)

Rio Norte (de Macapá)

Combatente (de Macapá)

Chave B

Bare (de Ferreira Gomes)

Renovação (de Macapá)

Olímpicos (Santana)

Portuguesa (de Macapá)

Adec (de Calçoene)

Netto Góes, presidente da FAF, explica que os campos estão sendo organizados para receber os campeonatos Não Profissional e Feminino, e juntos vão fechar o calendário de 2019 da federação.

“Na segunda quinzena de dezembro devemos finalizar o Não Profissional e encerrar as atividades do ano consagrando o campeão. As datas finais da tabela vão ser divulgadas nos próximos dias”, concluiu.

Marcelle Nunes
Ascom FAF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *