Jorge Júnior gira a roda da vida. Feliz aniversário, Sombra!

Com o Jorge, em 2011. Trampo e brodagem.

Quem lê este site, sabe: gosto de parabenizar amigos em seus natalícios, pois declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim. Quem gira a roda da vida neste décimo oitavo dia de novembro é o jornalista, fotógrafo e cinegrafista, além de querido amigo deste editor, Jorge Cardoso Júnior, o “Sombra”.

Eu e Jorge fomos colegas de trabalho na assessoria de comunicação do Governo do Amapá (em 2011 e 2012 ). Com ele cobri os mais variados eventos, percorremos as estradas do Amapá, trampamos em muitas cidades, durante dias e noites. Dividimos quartos de hotéis nada recomendáveis, comida e cervejas. Além de parceiro, o cara é muito competente.

Foto de quando eu era menor e J.J. era maior. Bons tempos (risos).

Mas o papel que Jorge melhor desempenha é o de marido da Patrícia, pai do lindo Pedro Jorge, pois o cara é muito família. Isso vale também para sua mãe e irmãos. É bonito de ver o jeito dele com os seus.

Hoje em dia, Jorge Júnior é repórter cinematográfico da Rede Amazônia, a Globo. Ele se garante muito e segue com seu bom humor e competência. Em resumo, o Sombra é um cara prestativo, inteligente, responsa, de áurea boa e comprometido. Gosto muito desse sacana.

Com Jorge e a jornalista Ruanne Lima, em um encontro de trampo em 2018.

Jorge, mano velho, mesmo nestes difíceis dias de pandemia e apagão, fico feliz pelo seu ano novo particular. Que teu novo ciclo seja ainda mais produtivo, próspero e que tenhas sempre saúde e sucesso junto dos teus amores. Que tua vida seja longa e que tu sigas sempre nesse alto astral. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *