Jornalista amapaense vai apresentar o ‘Jornal Nacional’ no próximo sábado (12)

Aline Ferreira apresentará o Jornal Nacional

Um dos mais antigos e conceituados telejornais da América Latina terá a excepcional apresentação de um casal de jornalistas neste sábado (12).

Um desses ‘ancoras’ será a amapaense Aline Ferreira, que irá dividir a bancada com o jornalista Fabian Londero, da NSC, da afiliada da Globo em Santa Catarina (SC).

Aline – que é natural da cidade de Santana (AP) – será a nossa representante estadual. Ela foi escolhida para compor a programação em homenagem aos 50 anos do ‘Jornal Nacional’, transmitido pela TV Globo para mais de 60 milhões de telespectadores.

Para a amapaense, a expectativa tem sido grande para o momento, onde já vem recebendo dezenas de mensagens de apoio de amigos e colegas de profissão.

A sua participação começará a partir das 20h10, e durante 25 minutos, estará com o colegas de bancada repassando as principais informações e acontecimentos do dia.

Fonte: blog Santana do Amapá

Meu comentário: como jornalista, fico feliz pela querida colega. Tive vários contatos profissionais com a apresentadora e dizer que ela é competente é redundante. Sucesso, Aline. Bota pra quebrar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *