Jornalista Chico Terra comemora 12 anos como blogueiro com show musical


O cantor, violonista, fotógrafo, jornalista e blogueiro, Chico Terra, comemorará, no próximo dia 11 de novembro, 12 anos de atividade com do seu blog, o Amazônia Brasil Rádio Web, encontrado na internet no endereço chicoterra.com . Para celebrar a data, um grande show musical será realizado no referido dia, com a participação de vários artistas amapaenses. A entrada será franca. 

O evento ocorrerá na sede da Amazônia Brasil Rádio Web, localizada na Avenida  Pe Júlio Maria Lombard, Nº 1548, a partir das 18h. De acordo com Chico, nomes como Osmar Jr, Celine Guedes, Amadeu Cavalcante, Zé Miguel entre outros que já passaram e passam pelo estúdio da rádio, foram convidados para tocar na festa. 

Na página, o comunicador publica fotografias, notícias e músicas da Amazônia. Desde o ano 2000, Chico Terra informa sobre assuntos de interesse da população e promove cultura em todas as vertentes. Reconhecido no Amapá, o blog recebe milhares de visitas diárias. Por conta disso, o jornalista foi vencedor do Prêmio Destaque Tucuju de Ouro de 2011, que premia os melhores do Amapá em várias áreas de atuação. 

O Amazônia Brasil Rádio Web começou como meu blog pessoal com o nome Chico Terra. Depois evoluímos para um site de notícias denominado Amapá Busca. Dentro da página, funciona nossa rádio web. Estou feliz pela realização deste projeto e convido todos para participar dessa festa, afinal, são 12 anos no ar”, frisou Chico Terra. 

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *