Jornalista Cleide Freires gira a roda da vida. Feliz aniversário, Cleidinha! – @cleidefreires

Com a Cleidinha em 2016

Tenho alguns companheiros (brothers e brodas) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. É o caso da Cleide Freires. Hoje é aniversário dessa mulher competente e gente fina, que gira a roda da vida neste nono dia de janeiro e fico feliz pelo seu ano novo particular, pois a Cleidinha é porreta!

Cledinha é jornalista, produtora e apresentadora dos jornais da TV Amapá, emissora afiliada da Rede Globo no nosso estado, além de querida amiga deste editor, Cleide Freires. Ela uma das pessoas queridonas com quem tive a honra de estudar e trabalhar nesta nossa louca profissão.

Conheci a Cleidinha no curso de jornalismo da então Faculdade Seama, onde nos graduamos na mesma turma. Já sacava a moça da TV, pois ela tem vasta experiência e uma bonita trajetória neste nobre ofício. Depois, quando eu era foca (iniciante), tive contato com ela na Redação da TV Amapá.

Cleide é uma menina demais paid’égua, tranquila, prestativa, educada, trabalhadora, inteligente e gente fina. Ela é, sobretudo, uma mulher do bem e excelente profissional. Gosto muito dela!

Cleidinha, querida amiga, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa sabedoria e coragem que lhe é peculiar. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia, brother. Feliz aniversário!

Elton Tavares

  • Cleide é uma das mais experientes profissionais do jornalismo amapaense. Tem de sobra: carisma, responsabilidade e proatividade. Parabéns, cara amiga!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *