Jornalista Halanna Sanches gira a roda da vida pela 29ª vez. Feliz aniversário, querida amiga! – @halannasanches

De acordo com a minha chefa, jornalista e pastora Tanha Silva, “O dia do nosso aniversário é uma senha entre a terra e os céus, uma data em que estamos mais propícios a receber bençãos”. Concordo, pois adoro aniversários, seja o meu ou natalícios de meus afetos. Falando nos queridos que tenho nessa minha existência, gira a roda da vida pela 29ª vez nesta quinta-feira (23), a fotógrafa, acadêmica de jornalismo, colega de trampo na Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá e competente fotógrafa profissional, Halanna Sanches. Essa menina (com rostinho de 18 verões somente) é muito gente fina e querida, por isso lhe rendo homenagens.

Conheci a Halanna em 2018, quando ela foi contratada para fotografar o Luau na Samaúma, evento cultural promovido pelo MP-AP e parceiros. Ela se mostrou desenrolada, boa de trampo e caiu dentro da cobertura. Gostei dela desde esse momento.

Fotojornalista e que também manja de foto publicitária, Sanches tem olhar aguçado. Ela é trabalhadora e batalhadora. Uma mulher, daquelas pessoas inteligentes e sem frescura. Adoro gente assim, cheia de paideguice e desprovida de boçalidade.

Há menos de dois anos, a aniversariante se tornou nossa colega de trabalho e logo fizemos amizade. Halanna é uma mulher inteligente, discreta e tem boa vontade. Afinal, a gente precisa de parceiros nesses corres. Ela sempre me ajuda quando preciso. Boto fé nela como profissional e como pessoa.

Mas o papel que vejo a Halanna desempenhar melhor é o de mãe de um casal de crianças lindas. Dá gosto de ver o cuidado, carinho, amor e zelo dela para com seus pequenos. Além disso, ela tem umas “galassequices” bacanas, como o hábito de modelar no instagram ou fazer vídeos engraçados. A mais nova marmota é o lance dos patins. Eu acompanho e dou risada. Ela é divertida mesmo.

Halanna, minha querida amiga, que tenhas sempre saúde junto aos seus amores e que tua vida seja longa. Como disse a Tanha, que teu dia seja abençoado e feliz e que teu novo ciclo seja ainda mais lindão. E, ainda, que tudo aquilo que conceitues como sucesso se realize. Sabedoria e paz sempre, lindeza. Godão aqui ama você, “Senhora”. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *